Postagens Recentes

03 junho 2017

Resenha: O Cobiçado



Autora: Mari Scotti
Editora: Independente 
Páginas: 320
Compre o ebook: Amazon
Adicione: Skoob
O Cobiçado é um romance nacional que promete arrancar suspiros dos leitores. Conta história do vocalista da banda Four River, Rohan Sen e vinte e quatro mulheres a sua disposição em um reality show. Esse é o meu primeiro contado com a escrita da autora e já adianto que ela sabe desenvolver uma boa trama e que tem uma escrita muito envolvente. Confesso que alguns por menores me fizeram ficar um tanto entediada, mas nada que afetasse a leitura ou não deixasse de perceber o quão bem a autora escreve.

Foi após ser abandonado no altar que a carreira de Rohan Sen decolou. Ele escrevera muitas músicas melancólicas sobre esse episódio e isso lhe rendeu grande sucesso. Agora ele é vocalista da banda famosa Four River que é conhecida internacionalmente. Contudo, ele precisa dar uma guinada na sua carreira e por conta disso ele resolve participar de um Reality Show e o premio será nada mais nada menos que o seu coração. Sim, uma das vinte e quatro candidatas será noiva do vocalista da Four Rive. Entretanto, o contrato lhe dá brechas de segurança caso ele não deseje continuar com a relação e poderá desmanchar o noivado. É claro que Rohan não aceitou logo de cara a proposta, mas o dono da emissora, seu grande amigo Teobaldo, foi muito persuasivo, visto que o programa traria audiência para RPTV e consequentemente para Rohan.


Contraponto, temos Aillen Kern. Uma jovem que perdeu o noivo em um naufrágio e encontrou um alivio para as dores de sua perda na voz de Sen. A jovem é trabalhadeira, sonha em viver de cantar, mas tem um coração fechado para o amor, visto que se entregou ao luto. Contudo, ela não esperava que um dia poderia conhecer o seu ídolo e, ainda mais, disputar o seu coração, coisa que ela nem sabe se realmente quer.
"O único príncipe de verdade que conheceu jazia no fundo do mar há três anos..." —  POSIÇÃO 426 KINDLE
Os dois vão descobrir que o amor está bem próximo do que eles imaginavam, apesar de parecer improvável.
Como já havia tido, este é o meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendi demais. A leitura foi bem fluida e certos momentos divertida. A autora sabe desenvolver uma boa trama deixando o leitor maluco com todo suspense envolvido em cada eliminação.

Achei bem criativa a proposta da trama envolvendo um reality show. Me senti assistindo 'BBB' só que lendo, e com outros tipos de regras. A única coisa que achei um pouco entediante foi na hora de apresentar todas as candidatas e eliminar algumas, foi nessa parte que me deu uma canseira e achei um ponto entediante. Até mesmo o Rohan ficou cansado com tantas candidatas sendo apresentadas e tal. kkkk

Sobre os personagens principais não tenho muito a dizer. Os dois sofreram algo no passado e guardam mágoas e angústias. Rohan as vezes me irritava por ser tão sensível e cabeça-dura. Não podia falar nada do passado dele que o menino se transformava. Também não curtir que Rohan é muito mulherengo e deu falsas esperanças para muitas meninas que ele sabia que não ia ficar. Já Aillen omitiu coisas demais. Queria que ela fosse mais aberta, espontânea e que lutasse contra os seus medos. Precisou muitas coisas acontecerem para ele cair em si e ver que ninguém vive de passado. Apesar disso, ela é uma boa moça, forte e faz tudo pela sua família. Fomos apresentados aos outros membros da banda Four River e já quero uma história com cada um deles, principalmente com Adam.

No geral, gostei muito da leitura. Foi tudo muito envolvente e atraente. Apesar de ser previsível, o livro é muito gostoso e uma ótima leitura para quem gosta de um bom romance.
Classificação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário